Você sabe o que acontece na oficina da sua loja?
Descubra conosco!

Experimente Grátis

Cadastre sua loja e ganhe
R$ 300,00 (Trezentos Reais)
em créditos para experimentar o Blump sem gastar nada!
Ao clicar em "Continuar" você concorda com a Politica de Privacidade, Termos de Uso e o Contrato de Prestação de Serviços do site.

Vídeos

Videos

Dashboard

Receber uma Bike

Calendário

Serviços

Nós chegamos para ajudar a sua loja a resolver os gargalos que existem no processo de manutenção de bikes dos clientes.

Comunique-se

Nós pensamos muito na comunicação. Mantenha um contato estreito com seus clientes. Nossa ferramenta possui uma gama de recursos para estreitar esse laço com seu cliente.

Alcance

Seus clientes estão por todo lugar, eles precisam encontrar você! Nossa ferramenta consegue aproximar aqueles clientes que nem sabiam que você existia.

Controle

Controle a situação da sua oficina on-line e real-time, saiba o que está acontecendo no momento que desejar, planeje o que vai acontecer e economize dinheiro.

Como Funciona

Descubra aqui como funciona o Blump.
  • Cliente

    Solicita os serviços da loja

    O cliente tem acesso ao seu "menu" de serviços on-line, dessa forma ele pode escolher diretamente no site ou no App quais ele está precisando, se a sua loja tiver um serviço de delivery, melhor ainda, ele pode solicitar tudo pelo App.

  • Loja

    Recebe o pedido

    A loja recebe o pedido do cliente diretamente pelo site. Nesse momento, a loja já sabe quais são os serviços que serão executados, quantas horas vai levar, quanto custa, para quando está agendado, tudo bem simples e direto.

  • Calendário

    Melhor Visão do Planejamento

    Com base nos agendamento do calendário o mecânico começa o trabalhar na bike, todas as informações de mudança de estado da bicicleta são alertadas para o cliente, assim, ele sabe exatamente o que está acontecendo com a bike dele.

  • Comunicação

    Chat direto com o cliente

    O funcionário pode entrar em contato com o cliente diretamente pela ferramenta, fazer perguntas, tirar dúvidas.

  • Entrega

    Fim da manutenção

    Agora sim, a manutenção acabou, está na hora de avisar ao seu cliente que ele já pode buscar a bike na sua loja, uma notificação é enviada para o cliente e a bike começa o período de aguardando o cliente.

  • Pagamento

    e Retirada

    Nessa etapa o cliente busca a bike dele na loja ou em caso de serviço de delivery a sua loja deixa a bike na casa do cliente e ocorre o pagamento, o Blump recebe uma pequena porcentagem sobre o serviço realizado.

  • Vamos
    Todos
    Pedalar!

Cases

Histórias de sucesso.

Alann Rezende

"Nós ficamos muito satisfeitos com o desempenho do Blump, melhoru 100% o controle interno da empresa e tornou nossa oficina muito mais ágil."

Ciclor Bike Shop

Queremos Você!

Que tal você ser o próximo nessa lista? Estamos a disposição para atender a sua loja com toda a atenção! Experimente gratuitamente o Blump e conheça seus números!

Experimente!

Clientes

Nossos Clientes.


Ciclor Bike Shop

Pedalokos

Eleven Dice Bikes

Rota da Bike Truck

Mário Bike Peças e Tintas

Alpha Ciclo Bicicletaria

Sport Bike Café

Bike Mania

bici peças

ONE BIKE

Concept Bike Store

EBIKESTORE

Duas Rodas Bike

Adrenalina Sport Bike

Nine Sports

Elite Bike

K9 SPORTS BIKE

Total Bike

JC BIKES ASA SUL

BiciCasa

Adrena Esporte e Aventura

Kott Cyclery

CICLOSPORTS

Mecânico Vinicius

Catraca Bike SHop

TACICLO

+42